quinta-feira, 20 de agosto de 2009

O TAXISTA

Aula de filosofia, todos super concentrados nas histórias hilárias do professor,, quando ele resolve sei lá porque, já que não tinha nada a ver com os filósofos Pré-Socráticos que estávamos aprendendo, contar essa história. Não teve um que não riu!!! É hilária!!! Quis contemplar os leitores com ela.

Uma vez ele estava no Rio de Janeiro e foi pegar um taxi para ir a uma palestra que daria naquele dia. Pois bem, ele entra no táxi e o motorista vira pra ele na lata e diz:

-Eu odeio gordo.

-Vc ta me chamando de gordo?

-Não, você não é gordo, mas o cara que saiu é.

-Ah entendi...

-Você não se incomoda de olhar para um gordo?

-Eu? Eu não, acho normal.

-Eu num sei, eu tenho aquele negócio quando você tem horror de alguma coisa, como chama mesmo?

-Fobia?

-É, é isso eu tenho fobia de gordo. Acho gordo um desleixo. Você consegue olhar pra um gordo?

-Sim, consigo, normal

-Sei...Minha mulher não é gorda

-Há...Parabéns então, já que você não gosta de gordo, tá certo ela não ser

-É, ela é feia, mas não é gorda

-Mas você disse isso pra ela?

-Claro!!! Se eu não falar, quem mais vai falar? Esses tempos ela inventou de fazer cotóx, é isso?

-Botox?

-Isso mesmo, botox, plástica, essas coisas. Daí eu falei pra ela que isso não resolve, que é igual reforma, se você mexe numa coisa tem que consertar outra também.

-Mas sua mulher não briga com você quando você fala essas coisas pra ela?

-Não, ela é boa sabe. Meu pai sempre me disse que pra escolher uma mulher ela tinha que saber cozinhar, lavar não porque é fácil, mas passar também que é difícil.

-E sua mulher cozinha e passa?

-Não. nehum dos dois...

-E seu pai sabe disso?

-Não

-Mas você não mente pra sua mulher e mente pro seu pai?

-Não, eu não minto eu só não conto...Quando ele vai em casa eu que cozinho, mas ele pensa que é ela, aí fica tudo bem e não existe mentira, tá vendo?


Olha só o que é a cabeça do cidadão, vê se pode, bem brasileiro mesmo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário